Celebridades, Decor

A CASA BAPHÔNICA DA KYLIE JENNER

Hellooo peopleee!

Se segura aí que esse post é baphônico! Nossa querida Kylie Jenner resolveu mostrar toda a sua casa para a edição de fevereiro da revista Architectural Digest e gente... não tô conseguindo lidar, haha! Pensa numa casa baphônica, daquelas bem estilo as que os famosos mostravam ostentando no antigo programa "Welcome to my crib" da MTV! Acabei de entregar a minha idade, haha! Xoveeens, vocês não sabem o que vocês perderam! Eu literalmente vivia para esse programa! A blogueira aqui já adorava ver as casas dos famosos desde novinha! E já que não temos mais o programa, a gente mostra a casa da Kylie aqui mesmo! Mas se preparem que é muito fancy, mas com um toque de pop arte! Apenas apaixonada!

Para começar, são muitas salas! E quando eu digo muitas, eu tô querendo dizer muitas MESMO, haha! Cada uma tem o seu humor e charme diferente!

Apaixonada pela decoração e paleta de cores dessa sala! <3

Agora para tudoooo! Olha só essa sala de jantar! Ah não gente, ah não...! <3

E esse bar lounge?! <3

Já o quarto vai pra uma pegada mais sóbria com tons de branco, grafite e preto!

OLHA ESSE CLOSET!

E eu achando que eu tinha muitas bolsas! Coitada, haha!

Agora a gente tem que combinar que esse é o melhore lugar da casa! Meu Deus, eu casaria com esse glam room! Sério gente... não sei nem o que dizer!

E é claro que a cozinha não poderia deixar de ser maravilhosa! Apenas OLHEM ESSE LUSTRE!

 

Gente, o que vocês acharam da casa da Kylie?! Super gostei! Achei bem vibes casa da Christina Aguilera meets Anitta! Baphônica demais!

 

Bjs

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply